sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Argumento da Campanha Publicitária

d) da campanha publicitária:

As intervenções a serem realizadas pelos próprios alunos integrantes do projeto de documentário sobre Midialogia enfocarão a divulgação do blog do projeto, que conterá informações diversas, sobretudo sobre o curso, e, indiretamente, divulgarão o documentário que será produzido.
Entre as atividades planejadas estão: a distribuição de cartões (216x279mm) a pessoas nas ruas, escolas e empresas e na própria universidade, colagem de pequenos cartazes (meio A4) em escolas, na universidade e locais de movimento (respeitando as normas legais para tal atividade) e a divulgação, na rua e em semáforos, feita através de banner (2-3m).
Todas as três abordagens incluirão, em sua confecção, a imagem da mascote do documentário e o endereço do blog.
Todas essas atividades serão fotografadas e gravadas em câmeras digitais, editadas e publicadas na internet para formarem o acervo visual das intervenções. Esses produtos serão linkados ao próprio blog que divulgam formando um círculo contínuo de informação."

Nenhum comentário: