Trechos extraídos do texto de criação do curso; atualizado em Março de 2007
quinta-feira, 18 de outubro de 2007
Midialogia!
"Acrescente-se que nos parece importante saber que não pretendemos duplicar o mercado das culturas das mídias, não cabe reproduzir dentro do curso suas formas de produção e realização, mas conhecê-las e debatê-las, ensaiar outras maneiras de atuar nestas culturas das mídias, sem negar esta presença do mercado, mas focando, sobretudo que este profissional atuará em um mundo do trabalho. Esta expressão se deve à necessidade do graduado ter noção de que há uma mudança capital nos modos de produção do emprego, um bem cada vez mais escasso no Ocidente, e um aumento significativo da jornada de trabalho, cativada também por estas tecnologias midiáticas. Logo, o graduado deve ter claro para si a importância de continuar sua formação através de vários itinerários: a educação continuada, a freqüência cultural, o trabalho com as línguas, a experiência no estrangeiro, a capacidade de coordenar equipes e se por outros desafios, a crescente força que sua network adquiriu."
Trechos extraídos do texto de criação do curso; atualizado em Março de 2007
Trechos extraídos do texto de criação do curso; atualizado em Março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário